5 pensamentos sobre “Chá de Fralda

  1. oi, admiro muito o seu traço, sua delicadeza e suavidade
    eu gostaria de fazer uma pequena entrevista com vc, umas tres perguntas para te publicar como ilustradora no meu blog, estou começando agora e gostaria que vc fosse a primeira ilustradora a aparecer, se vc puder eu agradeço
    abraço

  2. Estou encantada com suas lindas Imagens, acho que não pode ser apenas chamadas de Imagens, são artes!
    Lindo mesmo, não desenho quase nada, assim visível aos demais.
    Estudo Psicologia, então deixe um tanto de lado!

    Mas, deixo mesmo minha admiração e respeito por td q vc faz!
    Desejo sucesso e, sempre que puder, voltarei aqui!

    Abçs Camila!

  3. Oi. Amei demais a sua arte! e gostaria de saber se você tem e-mail, ou algum telefone para contato, pois quero fazer meus convites de 15 anos, e adoraria te contratar.
    Beijos. Fernanda.

Deixe um comentário