Chá de Panela Indiano

Convite-final1Convite-brancoAgora voltei! Eis aqui um convite que me pediram. Um Chai de Panela. 🙂 O modelo escolhido pela noiva foi o mais coloridinho.

Desenhos à mão, cor no Photoxóps.

6 pensamentos sobre “Chá de Panela Indiano

  1. Nossa!
    Eu gostei bastante do seu blog!
    Estava procurando uma imagem no google e umas das que eu mais gostei foi do seu blog!
    Parabéns, você desenha muito!
    Boa sorte!

  2. Olá…
    Gostaria de saber se você pode por gentileza alterar os dados para os meus.
    Ex. Chai de Panela da Luciene
    etc.
    Entre em contato comigo por e-mail.
    Obrigada

  3. Oi;
    Adoreiiii os convites! Vc poderia me enviar um orçamento de 30 convites dos coloridos? E quanto e que fica o envio para Goiania? E para um cha de panela tambem.

    Muito Obrigada

    Carla

Deixe um comentário

