Horácio

HorácioFinal web
Ilustração que fiz para o Jornal de Brasília em homenagem a Maurício de Souza, criador da Turma da Mõnica. Cada ilustrador escolheu um personagem e, como eu adooooro ficção científica, como não iria escolher Horácio, esse dinossaurinho tão simpático com mini bracinhos?

2 pensamentos sobre “Horácio

  1. Oie flor!

    Nossa que super novidade! Meus parabéns! Os mais sinceros, viu !? 🙂 nossa que emocionante! Adorei saber.

    🙂 muitas muitas muitas felicidades, vc merece.

    Ah, sobre a minha filha, a sunshine rs,, ela ta bem ta ficando grandinha já, pelo menos em números de páginas! rs

    Ah pena que tu ta muito ocupada =/, não vai dar para fazermos o seu portfólio de moda?

    Bom se não der tudo bem sem mágoas hehehe, só me avise com antecedencia…

    🙂 ah eu mando desenho pra ti de homenagem. É feio mas é meu tá? E será de coração.

    Fui ! ui ui ui.

Deixe um comentário

