Um dia assim não anoitece jamais.

05b
06
07

Ilustrações para meu book de Moda. Muitas dificuldades com as técnicas de desenho e aquarela. Ao todo são 15 croquis e inúmeras outras partes como desenhos técnicos, texto teórico, cartelas de cores, materiais e todos esses elementos indispensáveis a um book de Moda. Os modelos, como pode-se supor, também são criações minhas.
Feito com muito suor e carinho, dedicado e inspirado na essência encantadora das mulheres adoráveis que vieram antes de mim.

9 pensamentos sobre “Um dia assim não anoitece jamais.

  1. oi alice, ja deixei um comentario aqui outra vez
    sou estudante de moda
    vc faz ou fez moda tb? onde?
    eu moro em fortaleza e estudo na federal, me conta ai o que tem nesse seu book de moda?
    fiquei interessada
    sua arte é linda!
    se puder me indicar alguns cursos legais que relacionem estilismo e design de moda agradeceria, em qq lugar 🙂
    bjo!

  2. Oi ! Tudo bem?
    Já entrei no seu blog uma vez, mas essa é a 1a vez que comento aqui… queria parabenizá-la pelos desenhos, são muito lindos!

    Beijo!

  3. Poxa…me da uma inveja boa toda vez que eu entro aqui seus desenhos são tão delicados! Lindos.

    Poxa Alice, não sabia que tu desenhava para peças de roupa e fazia esse barato de moda, muito legal.

    Então deixa eu te fazer uma proposta indecente, rs.

    Eu to com um projeto de uma revista que promove a cultura, assim nos seus pilares, música, filosofia, teatro…essas coisas, o carro chefe da revista é uma compilação de textos com ilustrações minhas, estou trabalhando na terceira edição que sairá na primavera e quero incluir os trabalhos de alguém que faça moda, divulgar os desenhos e biriri bororó.

    Tu não quer fazer uma pontinha e mostrar seus lindos desenhos pra galera que lê a revista?

    Bom, aguardo um retorno nem que seja pra um não…rs 😛

Deixe um comentário

