Abajour

abajour-web

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aquarela

7 pensamentos sobre “Abajour

  1. Oie !

    Alice, passei pra dizer que eu lancei a minha revista eletronica a Sunshine, ela msitura poesias, poemas e cronicas, acompanhadas de algumas de minhas ilustrações! 🙂

    O projeto ainda esta engatinhando lancei a numero um ontem…
    Tenho muito pra melhorar, mas gostaria que vc da-se uma olhada na revista, se possivel claro, e me retorna-se algum comentario.

    🙂 ficaria muito contente mesmo!

    ate!

Deixe um comentário

