Rabisquinhos

rabisquinho

Rabisquinho feito direto na caneta durante uma reunião. Estou longe de casa (férias) e não pude passar no scanner. Eis uma foto desfocada do desenho, enquanto não volto.

Canetas preta e cinza clarinho.

7 pensamentos sobre “Rabisquinhos

  1. Adorei os seus desenhos… São tão bem feitos e ao mesmo tempo tão simples… Muitos parabéns vindos de Portugal!

  2. Nossa, heheh eu chego a ficar com inveja. mas eh de admiração viu moça!

    Muito bacana, seus traços são diretos, simples, curvilineos

    Acho que o fato de você não fechar os ponto de luz da ilustração, dão uma suavidade incrível !

    🙂 quando eu crescer vo ser que nem você.

  3. Oie moça. rs

    Então, trabalho sim, com ilustrações! Raramente faço trabalho como freelancer, meu negócio mesmo é trabalhar dentro de firma mesmo.

    Mas to ai, to vendo, to com um projeto de uma revista eletronica…
    Vai misturar duas coisas que eu amo que é ilustração e poesia.

    🙂

    Eu so de São Paulo capital, 🙂 mas na essência da alma cidadão cosmopolitano!

    Atualiza o seu blog sim, conheci ele por indicação de uma amiga minha e desde então os dois ficaram apaixonados.

    \o/

  4. admirei demais, vc é uma artista!
    faço design de moda e estou tentando esboçar alguns desenhos de bolsas e sapatos se vc puder me dar alguma dica
    parabens pelva leveza, muito lindos! 🙂

  5. nossa ta lindo, eu estou começando agora nesse meio da arte, amo muito td isso amei seu blog, seu desenhos sao lindos e tem um jeito muito diferente e ao msm tempo chama atençao e nao da vontade parar de olhar, parabens pelo seu trabalho! 🙂

Deixe um comentário

