Docinho

docinho-web

Canetas preta e cnza. Fundo no photoxóps.

5 pensamentos sobre “Docinho

  1. Alice, estou encantadíssima com o seu talento. O meu preferido é o “Menino Brigadeiro”, se é que você me permite a alcunha.

    Parabéns!

    Beijo, Nita (da ENAP)

  2. Amei!Estou apaixonada e desde que vi seus desenhos aqui pela primeira vez, entro denovo e denovo e denovo para olhar…São muito bons mesmos, parabéns!

  3. sou eu denovo, continuo entrando aqui. Desta vez criei coragem pra pedir: posso tatuar esse desenho?Diga que sim, por favor!?

Deixe um comentário

