Capital Fashion Week

Voltei de férias e com novidades. Fotografei os bastidores do evento Capital Fashion Week, semana de moda de Brasília. Tudo feito à moda antiga, filme e minha Pentax Spotmatic. As fotos estão no meu flickr que é: http://www.flickr.com/photos/aliceprina/ Confiram e comentem!

3 pensamentos sobre “Capital Fashion Week

  1. ah meu, você voltou *-* haha, tipo frequento seu site faz um tempo, eu tento copiar alguns desenhos seus, já fiz vários. (mas nao se preocupe, eu nao falo que eu inventei,ok. rs) err.. eu tenho 13 anos (?) e eu adoro desenhar (roupas,qualquer coisa). e eu adoro seus desenhos *-* err, falei demais. enfim, eu adorei as fotos do fashion week *-* super demais, tá de parabéns 🙂 ah. qualquer coisa me adiciona no msn :3

    camila_omacedo@hotmail.com ou no orkut, se tiver: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?rl=ls&uid=13712036262672448707 🙂 Tchau :*

Deixe um comentário

