Pequenina

Eu gostei dela. Então, lá vai mais um.

Canetinhas preta, cinza e cinza clarinho.

3 pensamentos sobre “Pequenina

  1. Uau! Encontrei o blog faz um tempinho e guardei nos meus favoritos, para olhar melhor quando tivesse tempo. Hoje resolvi visitá-lo mais uma vez e fiquei com os olhos brilhando. Hahaha.
    Você é MUITO talentosa. Meus parabéns, viu?
    Já linkei no ‘Aprés Vie’. (:
    Pode apostar que aparecerei aqui com freqüência.

  2. Alice, fiquei encantada com seus desenhos e com as suas idéias….

    se quiser e tiver um tempinho, estou com uma vontade louca de fazer uma tatuagem com um desenho de uma bailarina, amei aquela menina vista de cima com o vestido rodado, mas ela está muito triste… será que você não tem uma idéia genial para minha primeira (e unica) tatoo?

    com certeza seu blog estará nos meus favoritos…. fiquei até com vontade de desenhar!!!!!

    até mais

Deixe um comentário

