Nós dois

Pentax spotmatic filme asa 400. 0% digital

4 pensamentos sobre “Nós dois

  1. ok ok… muito lindo, muito fofo…
    … mas cadê o campionato fofetisse 2008!? As olimpiadas vao começar e acabar e até agora nao vimos os demais concorrentes!

  2. Ahhh que foto linda Alice!!!
    Tanto tempo não venho por aqui, e tenho essa surpresa ótima!
    Eu tb tenho uma Pentax analógica, a minha é uma k1000, e eu to juntando dinheiro pra mandar pro conserto. hehehehe
    Beijocas, saudades de ti!

Deixe um comentário

