Rosto 14

rosto-14-web.jpg

4 pensamentos sobre “Rosto 14

  1. Bom dia
    Eu adorei, ficou muito bom.
    assim eu gostaria de saber com se começa a fazer esse trabalho?
    como se desenha um rosto para que ele possa ficar um ar natural?
    espero que me responda.

  2. ficou liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu ja fiz um trabalho desses.
    ele e facil de fazer depois que aprende.

  3. muito legal um talento gostaria muito de
    aprender quem fez esse retrato um verdadero artista
    queria algumas dicas para fazer o auto retrato do meu rosto

Deixe um comentário

