Movimento circular

elefante-web.jpg

Nanquim, lápis dermatográfico e photoxóps.

Tem essa outra versão. Qual vocês preferem?

elefante-2-web.jpg

(ignore a mancha escura aí do canto)

6 pensamentos sobre “Movimento circular

  1. respondendo: a de baixo, porque o elefante destaca-se mais.
    Estou a gostar muito. Dá uma espreitadela no site onde me integro e fala com o manda-chuva.
    Espero por ti_

  2. ha, ha, ha,…uau só eu achei q a 1ªé a mais bonita! X)
    porque o elefante aperece e sei lá tem mais cor, outro parece q a imagem é um pouco mais apagada. 😉

  3. Adorei asduas, masa primeira me agradou mais.
    sabe o que é curioso… adoro elefantes e mando imagens deles para as pessoas que gosto. Estava procurando um adequado e entrei na sua página. Nossa, que mundo pequeno, também tenho um Snif Snif, foi que mais me surpreendeu, rsrsrsrs.
    Belo trabalho

Deixe um comentário

