Caminho

caminho.jpg

Aquarela

3 pensamentos sobre “Caminho

  1. Alice,

    Acho uma delicia (tudo sem acento, o teclado nao me ajuda!) passear no tal do seu fotoblog.

    Ja estive aqui algumas vezes e hoje, com a Livia, minha filha, porque acima de tudo, eh um espaco poetico.

    Essa criticidade misturada com a suavidade me encanta.

    Fiquei sua fa.

    Um beijao.

    Tarcilena

  2. Adorei essa tela. É de um bom gosto incrível.
    percebi que vc é uma grande artista. Espero que alguém descubra seu talento e te faça muito famosa, você merece.
    Abraços!

Deixe um comentário

