O Hipopótamo que só queria ser sequinho.

hipo-na-chuva-web.jpg

Aguada de nanquim.

9 pensamentos sobre “O Hipopótamo que só queria ser sequinho.

  1. Chains,
    eu ando acompanhando teu Blog. Geralmente não escrevo nada, pq não entendo patavina de desenho, vou dizer o quê….

    Mas tô me amarrando! Muito massa, adoreeeeeeeeeei o Hipopó!!!!
    =D

  2. A chuva eu fiz usando um pincél fininho, bem velho e que já tava duro de tinta, ou seja, era quase como um graveto.

  3. Saudações, Srta Alice.
    Admiro sua arte, então creio que isso me inclui na lista das muitas e silenciosas pessoas que sentem prazer em visitar seu blog.

    Bela estética… traz um peso emocional brilhante. =3

  4. adorei , vc pinta muito bem e acho q vc iria longe demais, eu sou pintora também e artista plastica vc pinta com o pincel duro ou com gaveto? kkkkkkkkkkkk
    esse povo entra no seu blog e não entende patavina nenhuma , acho q vc deveria explicar mais entendeu?

Deixe um comentário

