Sapatim

alice-4b-web.jpg

Sapatinho que ganhei da mamãe de André. Desenho de observação. Eu mesma estava calçando e usando a saia plissada. Feito em papel cartão que sobrou no trabalho, lapiseira 0,7 e lápis de cor branco comunzão da faber. Depois de passar pro pc fui no Levels do Photoshop pra definir preto e branco. Esse sim é preto e branco e não preto no branco. 🙂

6 pensamentos sobre “Sapatim

  1. Minha querida Alice! Hoje. pela primeira vez, entrei no teu blog de desenhos. Tenho que confessar, adorei. O André que se cuide, és uma bela desenhista!
    Parabens, gostei das diversas técnicas, dos temas, das cores. Enfim, voltarei sempre. E quanto ao sapato, o importante é que gostastes e estás usando. Que bom!
    Beijos
    Lúcia

  2. Olá adorei seus desenhos, estão ótimos.Pois vou fazer uma prova sábado que tenho que copiar um objeto pra fazer tecnico em desing e o outro criar algo com o primeiro.Queria umas dica tua pra esse tipo de desenho com lápis 6b.Se vc puder me ajudar obrigada.

Deixe um comentário

