Sapo-folha

sapo-folha-web.jpg

Ontem eu sonhei com isso. Eu tava na UnB, tentando resolver o processo de formatura do meu amor, e passando pela grama eu vi isso, folhas de uns 20 a 30cm que tinham pernas, também de folhas, e pulavam como sapos, embora a minha sensação ao vê-las fosse de que eram mais como insetos bem leves. Não tive tanto pavor quanto teria na vida real. No fim do sonho elas apareceram imensas e eu corria tentando entrar numa caminhonete militar. Eram mais verdes no sonho, especialmente a grama.

Eu disse que não faria nada colorido por enquanto, mas achei que o treino com pincel seria bom para eu soltar essa mão e parar com as “linhas cabeludas e anãs”.

Feito em canson, pintado com ecoline

Um pensamento sobre “Sapo-folha

Deixe um comentário

