Telha galvanizada

mao-web.jpg

Sou uma péssima desenhista de mãos, então vou tentar me dedicar à causa. O desenho, na verdade, é uma homenagem a ela, a minha querida unha de telha galvanizada. Única e discreta, ela é percebida por poucos.

Feito em chamex com lapiseira 0,7

4 pensamentos sobre “Telha galvanizada

  1. Se você é péssima, imagina quando for razoável. Nós não distinguiremos o desenho de uma foto. Eu não reparei na telha, mas agora fiquei curiosa. Você vai ter que me mostrar… Hahahahaha!!!

    Beijos

    Ana Carla

  2. Nao faça muitas curvas nos dedos, ficam parecendo borracha, o palegar ta bem desenhado, mas os outros dedos n são assim. O andre tem razao, essas sombras estao cabeludas sim.

Deixe um comentário

