Comprida demais

alice1web.jpg

Nunca tive fotolog, logo, é claro que esse é o primeiro. Funciona assim: eu coloco um desenho todo dia e se alguém encontrar e quiser dizer o que posso fazer para melhorar, eu fico feliz. Esse é o primeiro, feito em papel de cartolina, com lápis comum.

17 pensamentos sobre “Comprida demais

  1. Adorei a iniciativa Chains!! e acho q vc comecou muito bem! sensacional!! Semana q vem vamos ser nerds juntos? um warzinho, qq coisa… fala com o Mério!

    =*

  2. Poxa, gostei muito Lilice!
    Tá bem legal!!!
    Quanto ao warzinho do Lucas pra mim tá fechado desde já e ainda pode ser lá em casa! Vcs é que mandam!
    Beijão!

  3. Pô gente, falem mal, digam que o balanço tá mal feito, eu sei que tá, dá umas dicas aê 🙂 Mas valeu o carinho! (warzim já é)

  4. Do caramba Lilice. Fiquei impressionado com a melhora da tua técnica, apesar de que tá bem surreal na perspectiva. Me amarrei! Como a molecada daqui diz: Sau geil (zau gailll)!!!!!!!!!

    Abração,

    Fratello

  5. Foi mal mas tenho que escrever de novo, pq só fui notar o Sniff lá em cima agora!!!! Emoção demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 😀

  6. Adorei o balanço e a altura da personagem. Muitas vezes aparecem em nossas vidas balanços menores outros maiores…e muitas vezes nos sentimos compridos demais ou baixos demais e muitas outras coisas mais.
    Parabéns!!!

Deixe um comentário

